Descrição
Período de realização: 02/2015 – “sem previsão de finalização”
Público-alvo e abrangência geográfica: O projeto foi destinado aos servidores da Prefeitura de Palhoça (SC), sendo que a plataforma já beneficiou mais de 1.100 servidores e todos os munícipes.
Principais atividades desenvolvidas:
• Contratação da empresa responsável pelo plataforma web de gestão 1Doc Governo;
• Treinamento e apresentação do sistema por grupos temáticos e hierárquicos;
• Utilização do sistema com crescimento orgânico, onde os próprios usuários vão cadastrando seus setores e os demais usuários.
Recursos necessários:
Financeiros:
• Contratação de empresa responsável pelo sistema e pagamento da mensalidade: R$ 3.000,00 (ao mês).
Humanos:
• Treinamento e apresentação do sistema e exemplos de uso via Internet (com ferramentas de desenho, perguntas/respostas e compartilhamento de tela);
• Acompanhamento dos treinamentos, cadastros e avaliação do sistema.
Contato: Prefeitura Municipal de Palhoça | Palhoça (SC)
Cristina Schwinden Schmidt | Secretária de Administração
cristinaschwinden@gmail.com | (48) 3279-1831